Processos Seletivos

Descrição da imagem

 

Editais Abertos

Sem Editais Abertos.

 

Editais em Andamento

Sem Editais em Andamento.

 

Editais Ecerrados

EDITAL GESPE Nº 2/2024 -  - A Gerência de Gestão Estratégica de Pessoas da Agência Nacional de Transportes Terrestres - ANTT, torna pública a abertura e realização de Processo Seletivo Simplificado para provimento de 1 (uma) vaga de Coordenador, CCT - V, que se regerá pelas normas estabelecidas neste Edital

EDITAL AUDIT Nº 06/2023 -  - A Gerência de Gestão Estratégica de Pessoas da Agência Nacional de Transportes Terrestres - ANTT, torna pública a abertura e realização de Processo Seletivo Simplificado para provimento de 2 (duas) vagas, na Auditoria Interna desta Agência Reguladora, que se regerá pelas normas estabelecidas neste Edital.

EDITAL SUESP Nº 09/2022 -  - ANTT comunica a abertura das inscrições para seleção de servidores que participarão do Programa de Concessão de Licença para Capacitação, conforme vagas a serem preenchidas no ano de 2023.

Edital nº 307/2023;- A Gerência de Gestão Estratégica de Pessoas, da ANTT, torna pública a abertura e realização de Processo Seletivo Simplificado para provimento de 01 (um) Cargo Comissionado Técnico - CCT IV, na Auditoria Interna desta Agência Reguladora, em Brasília-DF, que se regerá pelas normas estabelecidas neste Edital.

Edital nº 01/2023;- O Gerente de Gestão Estratégica de Pessoas, da ANTT, torna público processo seletivo para ocupação de Gratificação Temporária das Unidades dos Sistemas Estruturadores da Administração Pública Federal - GSISTE de Nível Superior e de Nível Intermediário por servidor público federal, que se regerá pelas normas estabelecidas neste Edital.

Edital nº 02/2023;-  A Gerência de Gestão Estratégica de Pessoas, da ANTT, torna pública a abertura e realização de Processo Seletivo Simplificado para provimento de 01 (um) Cargo Comissionado Técnico - CCT V, na DIRETORIA FELIPE QUEIROZ - Brasília/DF desta Agência Reguladora, que se regerá pelas normas estabelecidas neste Edital.

Edital DG nº 04/2023 - ANTT por intermédio da SUESP, comunica a abertura das inscrições para Processo Seletivo Simplificado de servidores para participação nas 3a. e 4a. Visitas Técnicas do Programa de Experiência Técnica Internacional - PETI, de 2023.

Edital DG nº 01/2023 - ANTT, por intermédio da SUESP, comunica a abertura das inscrições para Processo Seletivo Simplificado de servidores para participação nas 1a. e 2a. Visitas Técnicas do Programa de Experiência Técnica Internacional - PETI, de 2023

EDITAL COREG Nº 01/2022 - ANTT torna pública a abertura e realização de Processo Seletivo Simplificado para provimento de 04 (quatro) vagas na Corregedoria - Brasília/DF desta Agência, que se regerá pelas normas estabelecidas neste Edital.

Edital SUESP nº 01/2022 - ANTT por intermédio da SUESP, comunica a abertura das inscrições para Processo Seletivo Simplificado de servidores para participação nas 3a. e 4a. Visitas Técnicas do Programa de Experiência Técnica Internacional - PETI, de 2023.

Edital nº 01/2022 - ANTT por intermédio da SUART, com o apoio da SUDEG e ASINT, comunica a abertura das inscrições para seleção de servidores para participação na Visita Técnica sobre Inspeção Acreditada, integrante da etapa de 2022 do Programa de Experiência Técnica Internacional – PETI.

Edital nº 09/2022 - ANTT por intermédio da SUESP, comunica a abertura das inscrições para seleção de servidores para participação na Visita Técnica "Banco Mundial e Banco Interamericano de Desenvolvimento", integrante da etapa de 2022 do Programa de Experiência Técnica Internacional - PETI.

EDITAL DG Nº 15/2022 - ANTT por intermédio da SUESP, comunica a abertura das inscrições para Processo Seletivo Simplificado de servidores para participação em Visita Técnica do Programa de Experiência Técnica Internacional - PETI, 3ª e 4ª etapas.

EDITAL DG nº 01/2021 - A Gerência de Gestão de Pessoas – GEPES/SUDEG torna pública a abertura de processo sele)vo para ocupação de Cargo Comissionado Técnico – CCT V na Agência Nacional de Transportes Terrestres – ANTT

 

Dúvidas:

gespe@antt.gov.br

Telefone: (61) 3410-1166