As empresas fornecem os assentos para benefícios tarifários em todas as viagens?

Não! As empresas são obrigadas a fornecer os benefícios tarifários no mínimo 1 vez por semana em cada veículo do serviço convencional. Portanto, é importante se planejar e consultar sobre as linhas e horários disponíveis com gratuidades.

 

Como obter informações sobre as linhas e horários que oferecem a gratuidade?

Para consultar as linhas e horários que oferecem a gratuidade, clique aqui.

 

O que fazer se a empresa se recusar a conceder o benefício?

Caso haja recusa do benefício, por parte das prestadoras dos serviços, o beneficiário poderá solicitar documento à empresa em que devem constar a data, a hora, o local e o motivo da recusa.

 

Como entrar em contato para dúvidas, sugestões, denúncias ou elogios?

Os passageiros que observarem qualquer irregularidade, ou que tiverem dúvidas, sugestões, ou elogios, podem entrar em contato com a Ouvidoria da ANTT pelos seguintes canais de atendimento: