Contratos

Atualizado em 27/03/2024

As informações relativas aos Contratos Administrativos podem ser acessados por meio do Portal da Transparência , onde podem ser consultados os dados relacionados.

Para encontrar as informações sobre os Contratos Administrativos da ANTT no Portal da Transparência basta efetuar o passo a passo a seguir:

1 - Acessar o Portal da Transparência: http://transparencia.gov.br;
2 - No menu superior, localizar “Consultas Detalhadas” -> “Contratos”;
3 - Utilizar a barra lateral esquerda de filtros para escolher um filtro. Algumas opções de filtro são: período de vigência, período de assinatura do contrato, órgão, forma de contratação, grupo de objeto de contratação, fornecedor, município do fornecedor, número do contrato, situação e valor contratado.
Para acessar os dados da ANTT, colocar, no filtro “órgão”, o nome "AGENCIA NACIONAL DE TRANSPORTES TERRESTRES" ou a sigla "ANTT" ou, ainda, o código 39250;
4 – Depois é só clicar em Consultar.

Para demais dúvidas, sugerimos entrar em contato por intermédio do e-mail: cgeac.gelic@antt.gov.br

Para acesso ao inteiro teor dos processos de licitações e contratos da ANTT, basta acessar aqui e digitar o número do processo a ser consultado.

Contrato Administrativo nº 014/2016

OBJETO: Prestação de serviços de apoio administrativo, contemplando as categorias de Auxiliar Técnico Operacional e Recepção, a serem executados de forma contínua, para atender as demandas da Unidade Regional de São Paulo – URSP/ANTT, nas cidades de São Paulo/SP e Roseira/SP, nos quantitativos e de acordo com as condições e especificações constantes no Termo de Referência. 

 

NOVA LOCAL RIO PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS LTDA

 

Contrato, publicado no DOU em 01/11/2016

Publicado em 31/12/2015 23:00 | Atualizado em 17/02/2022 15:37