Licitações

Atualizado em 06/11/2023

As informações relativas aos processos licitatórios podem ser acessados por meio do Portal da Transparência , onde podem ser consultadas, além dos dados relacionados no fim deste documento, os participantes da licitação, os empenhos emitidos, os contratos, os adjudicatários, dentre outras informações. 

Para encontrar as informações sobre licitações da ANTT no Portal da Transparência basta efetuar o passo a passo a seguir:

1 - Acessar o Portal da Transparência: http://transparencia.gov.br;
2 - No menu superior, localizar “Consultas Detalhadas” -> “Licitações”;
3 - Utilizar a barra lateral esquerda de filtros para escolher um filtro. Algumas opções de filtro são: data de resultado da compra, data de abertura, situação, modalidade, instrumento legal de contratação e órgão.
Para acessar os dados da ANTT, colocar, no filtro “órgão”, o nome "AGENCIA NACIONAL DE TRANSPORTES TERRESTRES" ou a sigla "ANTT" ou, ainda, o código 39250;
4 – Depois é só clicar em Consultar.

5 - Informações detalhadas do objeto de cada licitação poderão ser obtidas por meio dos editais e seus anexos, disponíveis na sequência desta página.

Para demais dúvidas, sugerimos entrar em contato por intermédio do e-mail: editais@antt.gov.br

Para acesso ao inteiro teor dos processos de licitações e contratos da ANTT, basta acessar aqui e digitar o número do processo a ser consultado.

Pregão Eletrônico nº 034/2019

OBJETO: Registro de Preços de 35 (trinta e cinco) veículos utilitários tipo caminhonete (picape cabine dupla, com carroceria aberta), conforme condições, quantidades e exigências estabelecidas neste Edital e seus anexos.

Data de abertura da sessão pública dia 16/12/2019 – às 14:00 horas.

Publicado em 31/12/2018 23:00 | Atualizado em 31/12/2018 21:00