Revisão do processo de recebimento de reclamações dos usuários dos serviços delegados pela ANTT para aumentar a efetividade
Conteúdos do Portal AR (janeiro de 2022)
null Revisão do processo de recebimento de reclamações dos usuários dos serviços delegados pela ANTT para aumentar a efetividade
Revisão do processo de recebimento de reclamações dos usuários dos serviços delegados pela ANTT para aumentar a efetividade
3º bim/2023
4º bim/2023
4º bim/2023
5º bim/2023
Detalhamento do Projeto:
Agenda Regulatória:
2023-2024
Nome do Projeto:
Revisão do processo de recebimento de reclamações dos usuários dos serviços delegados pela ANTT para aumentar a efetividade
Resumo:
Assegurar que as reclamações dos usuários sejam analisadas e resolvidas prioritariamente pelas empresas delegatárias, com vistas a incentivar a autocomposição para solução de controvérsias e oportunizar às empresas a adoção de providências efetivas para sanar os problemas apontados.
Unidade Organizacional responsável:
Ouvidoria
Chefe de Projeto:
Tales de Mileto Alves Cavalcante
Processo nº:
50500.097075/2022-56
Origem do projeto:
Impactos:
Agentes ou grupos impactados:
Usuários dos serviços regulados (ator externo); Empresas delegatárias (ator externo); Unidades organizacionais da ANTT responsáveis pela fiscalização dos serviços delegados (ator interno); Ouvidoria da ANTT (ator interno)
Data da Inclusão da Agenda:
25 nov. 2022
Data da Conclusão do Projeto:
Não Informado
Inclusão Formalizada pelo Ato da Diretoria:
Conclusão Formalizada:
-
Arquivos Relacionados:
-
Atualizado em:
Junho/2023