Em caso de dúvidas, reclamações ou sugestões, você pode procurar:

  • A equipe do PASSE LIVRE, se o problema for em relação à sua credencial; ou a ANTT, se houver alguma dificuldade em relação ao uso dela.
  • PASSE LIVRE, pela Central de Relacionamento do Ministério da Infraestrutura: 166, por e-mail ouvidoria@antt.gov.br, ou presencialmente, no Posto de Atendimento do PASSE LIVRE, localizado na Estação Rodoviária de Brasília - Plano Piloto, Loja 02 - subsolo, em Brasília (DF).
  • ANTT, que possui salas de apoio e fiscalização nos principais terminais rodoviários do país, ou a Ouvidoria, pelo telefone gratuito 166, ou ainda pelo e-mail ouvidoria@antt.gov.br.

Ainda estou com dúvidas. Onde posso receber um atendimento presencial?

O atendimento presencial é realizado exclusivamente na cidade de Brasília – DF, no Posto de Atendimento do PASSE LIVRE na Estação Rodoviária de Brasília - Plano Piloto, Loja 02 - subsolo, em Brasília (DF). Se preferir, o atendimento pode ser realizado pelo telefone
166 ou pelo e-mail  ouvidoria@antt.gov.br.

Redirecionamento