Ouvidoria

Seja bem-vindo à página eletrônica da Ouvidoria da ANTT!

Formas de atuação

A Ouvidoria da ANTT desempenha um papel de intermediadora de interesses, buscando promover a interligação entre toda sociedade (inclusive os servidores da ANTT) e os setores da Agência.
Todas as manifestações recebidas pela Ouvidoria, independentemente do canal utilizado, recebem tratamento criterioso: são cadastradas em banco de dados, protocoladas, analisadas e respondidas.
A maior parte dos registros corresponde a pedidos de informação. Os atendentes são treinados para responder diretamente a maioria dos questionamentos e dúvidas que nos chegam. As solicitações que dependem de análise e resposta técnica são encaminhadas aos setores competentes para análise e posterior resposta ao interessado.

Formas de contato

Whatsapp: (61) 99688-4306
Atendimento de segunda-feira a sábado, das 8h às 20h. Somente para envio de mensagens de texto, o sistema não recebe áudios. Anexos podem ser inseridos nos protocolos.

Formulário eletrônico
Ao utilizar o formulário eletrônico, o cidadão tem a possibilidade de enviar suas manifestações por escrito, via internet à Ouvidoria da ANTT. Clique aqui para acessar o Fale Conosco.

E-mail: ouvidoria@antt.gov.br

Atendimento online (chat)
No atendimento online, também conhecido como chat, o cidadão pode se comunicar via internet com a Ouvidoria da ANTT, por meio de textos que são lidos e respondidos em tempo
real pelos atendentes. O atendimento online funciona de segunda-feira a sábado, das 8h às 20h. Clique aqui para acessar o chat.

Telefone: 166
A central de atendimento funciona ininterruptamente, de segunda-feira a domingo, 24 horas por dia (inclusive feriados) e aceita ligações originadas de telefones fixos e móveis
nacionais. As chamadas são gratuitas para o cidadão.

Presencial
O cidadão também pode ser atendido pessoalmente, na sala do Serviço de Informações ao Cidadão - SIC, localizada no edifício-sede da ANTT: Setor de Clubes Esportivos Sul - SCES, lote
10, trecho 03, Projeto Orla - Polo 8 - Bloco "A" - Térreo - Brasília - DF - CEP: 70200-003. Esse atendimento é realizado de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 14h às 18h.

 

Correspondência
A Ouvidoria da ANTT recebe manifestações por meio de cartas, encaminhadas ao endereço acima indicado.

 

Relatórios de Ouvidoria

Relatórios

Planos de trabalho

  • 11/06/2020 12h27 Arquivo PDF

  • 11/06/2020 12h27 Arquivo PDF

  • 11/06/2020 12h28 Arquivo PDF

  • 11/06/2020 12h28 Arquivo PDF

Base legal